domingo, 18 de setembro de 2016

Cachos Sim! Haskell #PrimeirasImpressões

Olá meus amores, tudo bem?

     Hoje eu vim falar de um linha nova, desenvolvida pela Haskell especialmente para os nossos cachinhos.  Estou falando da linha Cachos Sim. 



Bom, primeiramente vamos ver o que a marca diz sobre o produto:
A valorização dos cachos é a certeza de que a beleza natural é a melhor forma de se sentir bem e feliz, do jeito que realmente somos por dentro e por fora.
Desenvolvida para mulheres poderosas, Cachos sim! é uma linha de produtos para cabelos crespos e cacheados, criada exclusivamente para ressaltar o melhor de cada cacho.
Colágeno + Óleo de Coco
• O colágeno proporciona elasticidade ao fio e atua na retenção da água nos cabelos, hidratando e mantendo a forma dos cachos, além de prevenir a quebra.
• O óleo de coco é rico em vitaminas E e possui alta afinidade com a fibra capilar. Atua como um poderoso antioxidante, além de nutrir e suavizar os cachos.
 A linha é ideal para quem deseja um cabelo incrível e bem cuidado todos os dias

Agora vamos às minhas considerações iniciais:
A linha é composta por
SHAMPOO SEM SULFATO
CONDICIONADOR COM ANFÓTERO
MÁSCARA UMECTANTE
FINALIZADOR
ÓLEO
Tenho que começar dizendo que a embalagem está lindíssima e que as quantidades me parecem bem suficientes, exceto do finalizador porque não é novidade para ninguém que nós cacheadas amamos as embalagens de 1KG, afinal a gente consome creme feito água, né?!?!

O shampoo tem aquela coloração transparente bem característica dos shampoos sem sulfato e o perfume é muito bom.
O condicionador tem uma textura que não é muito grossa e nem muito líquida e isso favorece a realização do Co-wash, o cheiro é o mesmo do shampoo, delicioso.
A máscara é bastante consistente e riquíssima em óleo de coco e colágeno que é a combinação perfeita para os nossos cachinhos.
E o óleo é bem semelhante ao óleo de coco extra virgem que já conhecemos. De início não vi nada de muito extraordinário, mas preciso analisa-lo melhor.
O finalizador é muuuuuito bom, este eu testei e posso assegurar, que é top.
Ele é leve mas é rico em óleo, deixou o meu cabelo definido e brilhoso, eu gostei muito do resultado.
Agora vou deixar vocês com o vídeo de como eu apliquei o produto. 


Ainda não posso falar muito sobre o desempenho da linha funcionando em conjunto, mas o que pude ver do finalizador e do óleo é que de fato foram pensados para os cabelos crespos e cacheados e com certeza eu gostei muito do resultado. 


Espero que tenham gostado dessas primeiras impressões, assim que o produto estiver disponível no mercado eu vou testar a linha toda e conto mais detalhes para vocês. Não esqueçam que vocês também poderão testar o produto que estará disponível na Jorge Cosméticos a partir da próxima semana. Beijocas, meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário