sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dica de coloração hidratante para cabelos cacheados!!!

Olá meus amores, que bom estar com vocês mais uma vez!!!!

     Vamos falar de coloração? 

     Eu conheci uma máscara tonalizante super legal e obviamente que eu precisava contar pra vocês. É a linha Radiante Color da Maxiline.

     Eu testei a máscara tonalizante Radiante Color Brown no meu cabelo para dar uma melhorada na cor porque ele estava muito desbotado. 
   Vocês lembram que naquela época que eu fui a Bolívia inventei de mudar a cor e resolvi pintar o meu cabelo de louro escuro, em casa mesmo? Foi numa época que o meu cabelo estava meio queimado do sol estava ficando meio colorido. 
    Enfim, depois  de um tempo que tinha pintado, fui a um salão perto da minha casa e perguntei se dava para corrigir a cor e fazer umas luzes, a cabeleireira falou para mim que dava, porém iria mudar a textura do fio e não formaria cachos como antes. Eu até falei depois, num vídeo, que tinha me arrependido porque cabelo ficou meio laranja, muito ressecado e a cor estava abrindo cada vez mais. Ai eu decidi continuar tentando recuperar o cabelo com cronograma capilar e ir cortando a parte tingida até retirá-la completamente.



    Como meu cabelo tem muitas texturas diferentes, temos a impressão que ele não cresce por igual e isso fez com que a raiz escura desse um efeito bem parecido com californianas, por um tempo ficou bem bonito, só que a cor continuava abrindo e com o tempo ficou a treva. Eu continuei cortando aos poucos. 


     Enfim, era hora de muda e a Radiante Color apareceu no momento certo. O produto é muito bom para o cabelo cacheado porque ele consegue simultaneamente hidratar e tonalizar os fios, eu fiz no dia seguinte ao meu relaxamento de guanidina, e isso quer dizer que é uma química compatível com outras químicas e serve tanto para cabelos naturais como quimicamente tratados, o produto também serve para tonalizar cabelos desbotados, ele promete ainda revitalizar, intensificar e prolongar a cor por mais tempo. No meu cabelo foi aplicada a cor Brown. E olhem só como ficou legal:

   O procedimento foi realizado pela técnica Leni Souza da Maxiline. Todos os produtos utilizados, tanto na coloração quanto na finalização podem, ser encontrados na Jorge Cosméticos , se você também quiser "divar" com os cabelos tonalizados é só pedir para o seu cabeleireiro passar lá. 

   E, para fechar com chave de ouro, a Leni cortou o meu cabelo e a Mazé Cabeleireira, profissional conceituadíssima aqui de Rio Branco, fez um penteado lateral de trancinhas que ficou show e pode ser base para vários outros penteados. Mas, sobre esses dois assuntos, vamos conversar mais nos próximos posts. Beijocas, meus amores e bom final de semana. Lembrando que domingo tem vídeo no Canal do Youtube e que todos os dias vocês podem me encontrar no Facebook e no Instagram, então segue lá. Até segunda.
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário