segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SPOILER - Sobre a morte de Glenn em The Walking Dead - 3º episódio da 6ª temporada

Tenho que começar este post dizendo: I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!!!!!!!!!!


        Até um mês atrás eu não sabia nada sobre esta tal série. Mas, graças a Mega Maratona The Walking Dead apresentada pelo canal Fox, assisti quase todos os episódios de uma só vez e agora já posso me considerar uma viciada. #Zumbificando kkkkk.
        O terceiro episódio da sexta temporada foi ao ar ontem, 25/10/2015 e trouxe, pelo menos para mim, uma grande insatisfação, inquietação, surpresa, não sei que nome dar a este sentimento. O fato é que quem assistiu se deparou com a cena da morte do personagem Glenn Rhee, interpretado pelo ator Steven Yeun. Eu passei a noite inteira pensando numa forma disso não ser verdade, mas será possível? (A cena foi muito forte!)

         O site adorocinema.com publicou uma matéria sobre a brutal morte do personagem, em que comentava a possibilidade de a morte de fato não ter sido real, veja:

Passado o susto inicial, Scott Gimple emitiu uma declaração a respeito da inesperada partida. O programa The Talking Dead – que é exibido após o episódio inédito nos Estados Unidos, sob o comando de Chris Hardwick, leu a nota. No tradicional quadro In Memoriam, dedicado aos personagens mortos durante o mais recente episódio, Glenn ficou de fora e, no lugar de sua foto, apareceu na tela a mensagem Por favor não deixe isso ser verdadeescrita três vezes. Confira o depoimento de Gimple:




Scott Gimple, showrunner.
"Queridos fãs de The Walking Dead, esta é uma história difícil de se contar, e quando planejamos fazê-lo, sabíamos que nossos amigos do Talking Dead iriam comentar sobre. Sabendo que vocês estariam discutindo, sentindo e lamentando, eu sabia que deveríamos dizer alguma coisa, para que o nosso silêncio não dê a entender algo que não é a nossa verdade. Então, vou dizer o seguinte: de alguma forma, nós veremos Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em um flashback ou na história corrente, para ajudar a completar a trama."

          

       Agora fiquei pensando, Glenn está nas telinhas desde o segundo episódio da primeira temporada, durante a trama salvou vários personagens, inclusive o principal Rick (interpretado por Andrew Lincoln), encontrou a sua amada, viveu o drama de achar que seria pai em meio a um apocalipse zumbi, mostrou grande nobreza ao não denunciar o, agora seu amigo, morador de Alexandria Nicholas (interpretado por Michael Traynor) que tentou matá-lo. Não é possível que ele tenha morrido assim!!!! Será que ele vai virar um "andarilho" é assim que ele vai aparecer novamente?

   Enfim, vamos esperar os próximos episódios. Mas, vou deixar aqui a minha opinião sobre qual deveria ter sido o desfecho dessa história: 

               Glenn aproveitou que os zumbis estavam devorando o corpo de Nicholas e se escondeu dentro da lixeira até todos os andarilhos tivessem ido  embora, por isso ele permanecerá vivo. 

   O triste é pensar que, segundo o próprio site adorocinema.com , o criador da série mencionou que Carol (interpretada por Melissa Mc Bride) seria a personagem que "valeria a pena não morrer" nesta temporada. Digo triste porque o meus personagens favoritos são Glenn, Daryl Dixon (interpretado por Norman Reedus) e Carl (interpretado por Chandler Rings) e, já que não estão entre os favoritos, sobreviverão ou não?

     Vamos esperar o episódio de domingo e vejamos as próximas novidades. Lembrando que o horário da série mudou e agora vai ao ar 0h15, horário de Brasília, no canal Fox. 

     Para não perder o costume, deixo aqui a minha beijoca e espero que tenham gostado do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário