segunda-feira, 9 de junho de 2014

Receita caseira para ter unhas grande e fortes



Olá meus amores!



       A dica de hoje é para quem, assim como eu, está com dificuldade para fazer as unhas crescerem e mantê-las grandes. Depois que comecei essa maratona de dietas malucas e a reeducação alimentar notei que minhas unhas e cabelos ficaram mais frágeis. Fui ao médico e ele me receitou um polivitamínico. Logo que comecei a seguir as orientações médicas notei uma melhora no meu cabelo, mas as unhas, estas estão cada dia mais frágeis. No começo elas só quebravam, depois ficou se desfazendo em pequenas camadas e eu já não sabia mais o que fazer. 

      Lembrei do tal casco de cavalo e das bases fortalecedoras e usei, mas não vi resultado. Comecei a pesquisar sobre o assunto e cheguei a esta receita. Eu já testei ela depois que fiz o vídeo e resultado é realmente perceptível, achei bem mais eficaz que as bases fortalecedoras industrializadas e espero que sirva para vocês também. 
       Não esqueça que a principal fonte de absorção de nutrientes para o nosso corpo ainda é alimentação e que o melhor tratamento é feito de dentro para fora, por isso, mantenha hábitos alimentares saudáveis! 

É isso, meus amores, espero que tenham gostado. Uma beijoca toda cacheada para vocês.



Um comentário: