sexta-feira, 30 de maio de 2014

Comprinhas de maio - Sapatos para meninas plus size

Olá meus amores,


    Hoje vamos falar sobre sapatos. Nós plus sizes, sempre temos dificuldades em encontrar sapatos confortáveis, principalmente quando queremos usar salto alto.    

    Quando escolho meus sapatos, sempre penso que eles tem que suportar o peso do corpo por um longo período, o dia inteiro por exemplo, sem fazer calos, causar câimbras, dores ou machucados. 
    Nas minhas comprinhas deste mês, adquiri 03 pares e vou contar para vocês o que eles tem de tão especial.




  • Esta foi a minha favorita.  Ela é bem alta, tem ela plataforma coberta por cortiça, tem essa marrom que é bem discreto e para contrastar tem essa animal print de oncinha colorida. Este formato de salto que também é alto na frente apoia bem o pé e distribui o peso. O fato de a frente dela ser inclinada faz parecer que vai desequilibrar e cair mas, na verdade, ela ajuda a concentrar o peso onde o pé tem apoio que é na altura dessas tirar transpassadas (onde o dedo se junta ao "peito do pé") e não na parte dos dedos que ficam para fora das tiras, dessa forma ela provoca calos em cima dos dedos e nem fica espremendo eles. Nem precisa falar da ousadia aliada a elegância, acho interessante utilizá-la combinando com tons mais sóbrios e sem estampas na parte inferior. 

                               




 
  • Esse segundo modelo é o famoso "saltinho anabela", ele é inteiro e mas, não tem plataforma na frente. Amei este modelo porque, apesar de não ter o salto na frente para apoiar, ela tem este conjunto de tiras que seguram firmemente o pé sem ficar espremendo os dedos, além disso, o formato do salto apoio bastante o pé não permitindo que ele fique deslizando para frente. 
 


  • Por último, porém a mais importante, é a que eu tenho utilizado mais. Ela tem um solado anatômico e faz o estilo daquelas linhas confortes. A cor cai bem com qualquer look e provoca a impressão de que é um alongamento da sua perna e, como seu salto não é muito alto, consigo utilizá-la o dia inteiro sem ter nenhum tipo de dor. A recomendações sobre o salto anabela também servem para ela. 

     


É isso, minhas florzinhas, espero que tenham gostado. Uma beijoca toda cacheada para vocês.

Um comentário:

  1. Eu amei a última,compraria porq é linda.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir