terça-feira, 6 de maio de 2014

03 dicas caseiras infalíveis para acabar com as olheiras.

Olá meus amores,


Vamos nos livrar do "efeito panda" em nossas vidas? 




       




       As olheiras ou hiperpigmentação peleorbital são concentrações de vasos sanguíneos e pigmentos de melanina na região dos olhos. 
   As olheiras são causadas principalmente por fatores genéticos mas passar a noite naquela balada arrasadora, estar com infecção urinária, dormir pouco e até mesmo dormir demais podem acentuar o aspecto escurecido na região dos olhos causando o tão temido efeito panda!
Se você tem este problema, não adianta ficar usando todo o corretivo do mundo para tentar esconder essas indesejáveis marcas nos olhos. 
    Se liga nas dicas abaixo e livre-se deste mal de uma vez por todas.

Dica 01 - Rodelas de PEPINO ou BATATA GELADOS aplicadas como compressas na área dos olhos - Estes dois itens são ricos em água e vão atuar como uma compressa retirando o edema dos olhos e reduzindo o aspecto de cansaço e inchaço. Eles vão ajudar a contrair os vasos fazendo a pele parecer mais clara. Este efeito, porém, é temporário e durará somente até a próxima noite mal dormida. 

Dica 02 - Compressas de CHÁ DE CAMOMILA GELADO são riquíssimas numa substância chamada Azuleno que é anti inflamatório, foto protetor e hidratante. 

Dicas 03 - Use ÓCULOS ESCUROS e PROTETOR SOLAR para evitar que o contato com os raios ultra violetas provoquem o acúmulo de melanina na região dos olhos. 

É isso aí pessoal. Espero que tenham gostado das diquinhas. E não esqueçam de desacelerar, talvez a solução para as suas olheiras seja um bom descanso, por isso, durma bem! 


Um beijoca TodaCacheada para vocês e até mais!

Você também pode:

2 comentários:

  1. Na correria do dia a dia não consigo fazer nada. Mas é tudo tão simples e baratinho. :)

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore , adorei o blog ,e também claro esse post!! Amei!!
    Retribui a visitinha no meu blog : www.tipomeninas.com , Beijos!

    ResponderExcluir