quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inspiração Cacheada - Diego Camargos

Inspiração Cacheada 

Quem disse que cachinhos são coisas de meninas?


O nosso post inspiração de hoje traz os cachinhos de Diego Camargos. 

Olá meninaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!! E ME-NI-NOS também.
Eu encontrei Diego postando as fotos dos seus cachinhos num grupo de pessoas de cabelos naturais e logo me veio a curiosidade, aquele bendito comichão que não me deixava em paz. O cabelo do rapaz me parecia um espetáculo e eu, claro, quis fazer algumas perguntas. Qual será o segredo deste cabelo? 
Como sei que não sou a única curiosa no pedaço, vou dividir as respostas com vocês. Huahuahuahua!
TodaCacheada: Você sempre usou cabelos cacheados?
Diego Camargos: Sim. Desde criança o meu cabelo é assim, só que ele era um pouco maior, recentemente eu dei uma cortadinha nas pontas para ele crescer mais. Se esticar ele bate no ombro e a franja bate no queixo mas, como é enrolado, não parece ser tão grande.
Toda Cacheada: Para você, qual a melhor e a pior parte de ter cabelos cacheados?
Diego Camargos: "A pior é que as pessoas passam a mão e agarra, né? kkkk. Porque é enrolado mais eu nem vejo isso como um lado ruim, na verdade pra mim não tem lado ruim. E o melhor é tudo, é lindo, cheiroso, e diferente, eu amo muito. "

Toda Cacheada: Pois é, por isso que eu digo - não toca no meu cabelo porque ele não é Touch Screen, kkkkkk.

Toda Cacheada: Você acha que meninos de cabelo cacheado chamam mais atenção?
Diego Camargos: Sim. Acho que os cabelos cacheados chamam muita atenção mas, opinião é uma coisa muito pessoal tem gente que gosta e tem gente que não. Nunca aconteceu comigo nenhum caso de preconceito e eu não ligo muito para isso. 
Toda Cacheada: Para finalizar a nossa entrevista, a pergunta que não quer calar: Qual o segredo dos seus cachinhos? Como é a sua rotina de cuidados?
Diego Camargos: Não tenho uma rotina. Eu lavo 2, 3 ou 4 vezes na semana e só. Ultimamente, tenho usado um creme de pentear e nada mais. 
              Diego também disse que nunca fez uma hidratação e não costuma usar máscaras ou leavins. 

Gente, dá para acreditar?!?!?!?!?! Estou passada! A natureza realmente foi muito gentil com algumas pessoas, huahuahuhauha. Eu jurava que ele iria me dizer que segue um cronograma capilar rigorosíssimo. Estou bege!
Bom, esse foi o Diego e seus cachinhos. Muito obrigada pela colaboração, Diêgo e parabéns pelo cabelão, ele é show de bola.

E se você também que ser a nossa inspiração cacheada do dia, mande um email para todacacheada@gmail.com 
ou post a sua foto lá na nossa Fun Page TodaCacheada
Siga o nosso blog para receber os posts por email
Se inscreva no nosso canal no YouTube




Um comentário: